segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Post "Teve que ser... Foi mais forte que eu!"

"- Mas é irónico, não é? O Brás Marques ali sentado, e nós aqui, a tentar saber coisas da vida dele, a tentar apanhá-lo... Ainda por cima sentado ao lado da Raquel Barros, que tu também já entrevistaste."


A Isa (a "Verbo Degradável girl") desafiou o seguinte:
1) Agarrar no livro mais próximo.
2) Abrir na página 161.
3) Procurar a 5a frase completa.
4) Colocar a frase no blog.
5) Não utilizar a melhor frase nem o melhor livro! Usar mesmo o livro que está mais próximo!
6) Passar a 5 pessoas.
Tu que te sentes excluído, faz também;se não denunciares a infracção às regras, eu também não!
Se não cumprirem o desafio vão ter 5 anos de azar: vão viver 365 dias vezes cinco numa ilha quase deserta, cujos nativos vão ser vossos servos(as), andando nus a apanhar cocos e a abanar-vos o leque para fazer fresquinho. (Depois não digam que não avisei)

2 Comentários:

Isandes disse...

E k livro é esse, já agora?
Sabes, a última parte do texto fui eu k inventei; não tem de tar aí, lol

Anónimo disse...

Só por causa deste post, fiquei fã novamente... E vês? Já escrevo fã em vez de fan :P

Assinado:

Je suis le petit gran artist du monde.

Pronto eu assino:

Vítor AKA O-Riordan AKA Muitos mais que nem me recordo... E sabe Deus!

:P

**