quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Desafio!!! (Já que está na moda...)

Peguei numa caneta e escrevi 10 coisas que odeio, e 10 coisas que adoro, nem sempre precisam seguir alguma lógica...


Eu odeio...

... que me façam muitas perguntas quando acordo pela manhã, bem cedo.
... que ponham em causa o meu bom profissionalismo.
... que me critiquem pelos meus gostos, sejam eles culturais, musicais, pessoais, etc.
... comer leite QUENTE com cereais. (Ficam moles BLHACK!)
... quando saem tecnologias cujas não domino.
... a futilidade. (seja ela, ou não, relativa)
... que me julguem pela idade.
... que se intrometam nas minhas relações, sejam elas de amizade ou amorosas.
... jogos de olhares em discotecas, bares, etc. (O denominado "engate")
... falar de relaçoes passadas, com a actual cara metade.


Eu adoro...

... que me chamem de "cavalheiro".
... não ter horas nem datas para nada. (Stresso com qualquer coisinha)
... ouvir música o dia todo.
... chocolate. (Yumi!!!)
... todo o tipo de tecnologias, principalmente telemóveis.
... -TE.
... o facto de não ser rancoroso em relação a nada nem ninguém.
... que me apelidem de "Né".
... nadar horas a fio.
... poder partilhar o meu dia-a-dia com alguém.


Entre muitas outras... Mas estas foram as primeiras 10 que me vieram à cabeça! Tentem o mesmo, penso que é um exercício interessante :)

Seja o primeiro a comentar