domingo, 21 de dezembro de 2008

"-NÃO GOSTO NADA DE TE VER COM ESSE ESTILO CLÁSSICO!"

Pois é... De hoje em diante estou solidário com as meninas e os meninos que se queixam dos namorados e namoradas porque ouvem esta fantástica frase... "Não gosto nada de te ver bla bla bla..."

Uma pessoa apronta-se, aperalta-se, olha-se mais de 5 vezes ao espelho para ver se estamos minimamente bonitos/as, para agradar a nossa cara metade, e quando chegamos à beira do/a dito/a cujo/a, ouvimos uma fantástica frase, sendo a seguinte:

"- Não gosto NADA de te ver com esse estilo clássico!"

Mostramo-nos ofendidos/as, e ainda por cima se ri de nós porque não atingiu que levamos isto mesmo a sério... Ainda por cima depois vem-nos pôr paninhos quentes dizendo, passo a citar:


"-O que eu quis dizer é que prefiro ver-te num estilo mais desportivo..."

Pois é minha gente, quando assim for, recomendo-vos a darem uma boa dose de gozo, durante a manhã/tarde/noite inteira, na sequência da depreciação que acabaram de ouvir, e vão ver que nunca mais se toca no assunto...

Estou solidário convosco!

A nós!

1 Comentário:

Isandes disse...

Tenho k ver pa opinar; até lá, não tomo posições. (Missing me?)xuac