terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Lição de moral!

Ia eu mais 2 amigos a passear pelas ruas do Porto, mais precisamente Rua de Sta. Catarina, quando avistamos ao longe uma daquelas barraquinhas de Instituições, em que damos uma contribuição e recebemos um peluche... Qual é o pensamento?
"-Hey, espero que não venham pedir!..."

Passamos pela barraquinha, e ouvimos a Senhora... "-Bla, bla bla..."
Não entendemos nada de facto... Um dos meus colegas acelera o passo e responde:
"- Não estamos interessados!"

Como bom moço que sou, parei pra perceber melhor a senhora que tinha ficado estupefacta a olhar para o meu colega, e então dirige-se a mim:
"- Podia-me dizer as horas por favor?"

Vêem?? Estas senhoras não andam só na rua a pedir, também perguntam as horas!!! Por isso... sempre que passarem por uma, não ignorem antes de ouvir o que a senhora está a dizer! :)

(Nota: O meu colega arrependeu-se, envergonhou-se, e afirmou ter aprendido a lição.)

1 Comentário:

Isandes disse...

Eh eh... És um CAVALHEIRO! kiss