segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Fiquei orgulhoso de mim...

... por não ter aberto a boca antes do tempo e ter ficado mal mais tarde!
Ia eu um dia destes da passada semana a entrar numa Resende (camioneta duma companhia de transportes chamada Resende), e ao picar a senha, a m*rda da máquina puxa a senha e marca 2 viagens... Fiquei eu muito estupefacto a olhar durante 3 vezes para a senha, máquina e motorista... e este sem reagir! Ora bem... caladinho fui-me sentar no meu lugar, realmente o que é que eu tava à espera que o motorista fizesse? Que desse tau tau à máquina? Pois não podia ser...

No dia seguinte vou eu novamente para a minha rotina, entro na Resende e digo o meu habitual "Bom dia!" e o motorista faz-me sinal para parar e diz-me "-O senhor ontem marcou 2 viagens não foi? Pode entrar sem marcar...".
Fiquei feliz da vida, ao mesmo tempo surpreendido pois nem sabia que o motorista se tinha apercebido da situação, e orgulhoso de mim por no dia anterior não ter disparatado com a máquina e o motorista por não ter feito, nem dito nada! :D

1 Comentário:

Isandes disse...

muito bem, lindo menino! (mas de futuro, não confies na sorte, que a gente tem o direito e o dever de reclamar, tá?) ********