quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Ainda estou em êxtase...

Amália Hoje, ontem levaram o público ao rubro, e não era de esperar outra coisa! Um público dos 8 aos 80, a vibrar ao som actual dos fados de Amália Rodrigues, e o mais surpreendente da noite foi toda a gente cantar em coro todas as musicas do cd, e ver o Nuno Gonçalves (The Gift) a dançar, e a Sónia Tavares (The Gift) e o Fernando Ribeiro (Moonspell) a dançarem uma valsa em palco!
Fui sozinho, mas se não fosse, tinha-me arrependido bem por ter perdido este magnífico espectáculo!!! Parabéns!

Gaivota:


Nome de Rua:


Foi Deus:


Setlist:
Chorarei Meu Triste Fado
Gaivota
Nome de Rua
Formiga Bossa Nova
Grito
Medo
Fado Português
Abandono
Foi Deus
L'important C'est La Rose
Gaivota
Formiga Bossa Nova

Fotos: (Não ficaram grande coisa mas foi o que se arranjou)





1 Comentário:

Isandes disse...

xi, passou-me a data! pk não me disseste? tau tau!