quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Eurovisão 2009



Pois bem, está-se a aproximar este festival que eu pessoalmente gosto de ver, embora haja cada vez menos adeptos, e por um lado até entendo porque realmente este tipo de espectáculo ronda mais em volta de interesses que propriamente boa música...

E por falar em boa música, parece que o nosso povo este ano vai ser representado por, nem mais nem menos que, a LUCY!!! A Luciana Abreu... Se ela conseguir encantar os meninos estrangeiros como faz nos programas da manhã na SIC meia despida, talvez consigámos chegar à final pois os putos vão berrar para os pais votarem em Portugal!


Sinceramente pergunto-me o que é feito da boa produção musical que tinhamos e nos levava a classificações bem mais altas que as actuais? O ano passado até fiquei surpreendido... Tivemos uma música realmente decente, Senhora do Mar, interpretada por Vânia Fernandes, senhora de uma boa voz! Infelizmente, não foi o suficiente para nos levar muito além, porém chegar à final já foi um grande feito!


Bem, não sei se, efectivamente me consigo acreditar nas votações, pois intriga-me como é possível votar numa música tão má como a que a "Lucy" interpreta e olhem... Sabe Deus!


Viva Portugal e a sua fantástica cultura musical, em tempos...

2 Comentários:

Isandes disse...

ainda não ouvi... é muito mázinha? deixa, temos sempre o cristiano ronaldo... lol!

Anónimo disse...

Eu acho que já nem Deus sabe... :P