segunda-feira, 18 de maio de 2009

Intrigo-me...

Há coisas que me intrigam... Ando eu a fugir de dramas típicos de putos acabados de sair da puberdade, entre os seus 16 e 20, pra chegar à beira dum meio de 30 e encontrar dramas de 10!

Não entendo porque desperdiçamos tanto tempo da nossa vida com birras e amuos, quando no fundo não passa de orgulho, porque não resolvemos nada mais além de engolir em seco e virar a página! Ainda me recordo quando ia à feira com os meus pais e atirava-me para o chão a fazer birra, a bater com a cabeça nos postes que seguram as tendas (sim a minha panca teve aí a sua origem), tudo isto para conseguir o brinquedo que tinha visto exposto, e mesmo assim a birra não durava mais de 15 minutos (ou não tivesse eu amor ao meu rabo). Hoje em dia deparo-me com birras semelhantes (Ok sem se atirarem para o chão e sem baterem com a cabeça, acho eu) por motivos ainda mais ridículos, com pessoas com mais 15 e 20 anos que eu na altura das birras... Pelo menos eu tinha um pretexto, eu queria o camião ou os power rangers!!!

Esta vida são apenas 2 dias, nem sabemos se chegamos ao 2º dia porque agora anda aí a gripe suína, então porque despediça-los com "merdices"?

"Nunca mais te falo porque o copo de vinho que encheste a Y, tinha mais 1 mililitro que o meu... Não tens consideração por mim!" (Isto é apenas um exemplo exagerado e metafórico para a situação em questão a que me refiro que por motivos de respeito não vou explicitar.)

Vamos a extremos? C'mon...

Grow up and get a life!

Seja o primeiro a comentar