domingo, 12 de outubro de 2008

FANTÁSTICA!

O texto de hoje é dedicado a uma amiga minha que só a consigo descrever mesmo com a palavra que intitula o texto...


Quase me pôs a chorar hoje... Sabem o que é ouvir aquele "Obrigado!" mesmo simbólico, que nos perfura a alma por ser tão sincero?? Pois é... eu senti-o hoje :)


É realmente de admirar quando sentimos que uma grande amiga nossa está completamente de rastos, tanto a nível de cansaço, como emocional, e a vemos sempre com a sua boa disposição e a dar o seu máximo para pôr todos bem dispostos... E consegue!!

Um convívio para festejar um aniversário, onde se sente o aconchego quentinho de toda aquela amizade... Aquela pessoa que está a kms de distância toda a semana, e nem por isso um único laço de amizade se rompe... apenas são tecidos cada vez mais, e com isso cada vez mais custa a partida desse ser que nos é tão querido, pois sabemos que apesar de estar a fazer o que adora na vida, não está de todo feliz!


És uma lutadora! E admiro-te por isso... lutas pelo que queres, e vences! Quando queres viajar...viajas; quando queres comprar algo... poupas e compras; quando te sentes em baixo... dás a volta por cima e sais, divertes-te, e animas-te!

Dás tudo o que tens e o que não tens, e estás sempre presente e disposta a ajudar! Tens sempre as tuas palavras sinceras, mesmo quando sabes que todos se vão rir do que vais projectar!

É isso que te torna esse ser que nos é tão querida...

Sabes que és muito querida para todo o grupo, mas hoje falo só por mim.

És FANTÁSTICA! Não mudes amiga... Obrigado por seres como e quem és! Acho que não preciso citar nomes...






(P.S. Os restantes leitores não fiquem com ciúmes, qualquer dia chega a vossa vez se o merecerem :P)

1 Comentário:

Isandes disse...

Fizeste-me abrir a torneira! Não sou isso tudo, quisera eu... Mas por mais pequeninas que sejam as minhas qualidades, uma delas é certamente a gratidão. Também te gosto, beijinho chavalo