segunda-feira, 15 de setembro de 2008

WOW!

... É a palavra que melhor descreve a minha noite/madrugada de ontem!!!
MADONNA, foi a palavra que mais ouvi durante a noite, e com muito gosto! Um concerto simplesmente único, que não nos deixa satisfeitos, pois faz-nos querer mais... e mais... e mais... VOLTA DEPRESSA!!!


E 75.000 pessoas?!?!?! Onde provavelmente 60% desta população decidiu apanhar o metro entre as 23h30 e a 1h! Resta-me dizer que entrei no Alfa Pendular a segundos da sua partida... E acho que nem vale a pena contar o que tive que fazer para o conseguir (Atenção às mentes maliciosas, e peço desculpa a todos aqueles que não respeitei na fila...)


A maior estupidez foi que com a euforia, não me lembrei que existe algo que é ÓPTIMO, designado registo fotográfico, cujo "registador" se encontrava no meu bolso, e não me lembrei de o usar durante o concerto todo! :( (Sou um triste eu sei)

Mas sem dúvida que estes registos estão PARA SEMPRE na minha memória... e quero MESMO MUITO repetir!